Perguntas frequentes
Prazos | Portes | Encomenda | IVA
Qual o valor dos portes de envio?
Os portes de envio são calculados automaticamente pelo sistema e dependem dos seguintes fatores:
- peso ou tamanho da encomenda;
- valor da encomenda (poderá estar em vigor um serviço de entregas gratuitas para encomendas de valor igual ou superior a 55€*);
- preços praticados pelas transportadores (os quais estão sujeitos a alterações periódicas);
O valor dos portes é atualizado automaticamente à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.
*Oferta válida apenas para Portugal Continental.
Os preços apresentados incluem IVA?
Os preços* apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
*Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º46/2012 de 29 de Agosto), o Grupo MASTERCAN reserva-se no direito de cancelar as encomendas cujo preço final se encontre errado ou desatualizado ou sempre que se verifiquem erros de programação ou defeito de funcionamento dos nossos equipamentos. Nestes casos, se o pagamento já tiver sido efetuado, o cliente será reembolsado no exato valor, sem qualquer acréscimo.
Quais são os prazos de entrega?
As encomendas são enviadas, em média, nas 24 horas posteriores à encomenda. A data de receção do artigo poderá variar em resultado das condicionantes da transportadora, nomeadamente, da especificidade da encomenda a entregar em épocas festivas. A MASTERCAN só realiza o envio de encomendas em dias úteis. No caso de indisponibilidade do produto, o cliente será informado no prazo de 15 dias úteis a partir do dia de previsão de entrega e será reembolso no exato valor pago, sem qualquer acréscimo.
Quando pode a encomenda ser anulada?
A encomenda pode ser anulada nas seguintes condições:
- os artigos encomendados serem descontinuados ou não estarem disponíveis;
- dados do cliente insuficientes ou falsos;
- não pagamento da encomenda nos 2 dias subsequentes à data em que a mesma foi realizada.
Devoluções | Pagamento | Produtos | Stocks
Quando posso devolver a encomenda?
A encomenda pode ser devolvida se não corresponder àquilo que foi pedido ou se tiver danificada.
Se se verificar que o dano foi causado pelo cliente, a MASTERCAN não se responsabiliza pelo reembolso.
Para mais informações consulte a nossa página referente às devoluções.
De que forma posso pagar a minha encomenda?
Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.
Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção "Pagamento de serviços/compras" e inserir a entidade, referências e o valor correspondentes.
As imagens correspondem ao produto real?
Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens dos sites podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a MASTERCAN fica isenta de qualquer responsabilidade.
Os stocks apresentados correspondem à realidade?
Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha, sendo que pode existir um atraso na atualização dos stocks na plataforma, porque não é feito em tempo real.
CONTINUA COM DÚVIDAS?
