Trocas e devoluções
Devolução | Reembolso | Custos | Trocas
Devoluções
Para compras à distância (compras online a receber na morada via transportadora), o consumidor dispõem de 14 dias após tomar posse física dos bens para proceder à devolução dos mesmos.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Se o artigo que o cliente pretende devolver fizer parte de um pack devem ser devolvidos todos os artigos desse mesmo pack.
O(s) artigo(s) deverá(ão) ser enviado(s) para a morada:
MASTERCAN
Rua heróis de Mucaba nº32
4470-056 Maia, Portugal
Método de reembolso
A MASTERCAN fará os possíveis para que o reembolso aconteça no menor período de tempo possível, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda na morada referida.
De modo a ser possível o reembolso, será pedido ao cliente os dados da conta bancária para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.
Custos de Devolução
Sendo confirmada a ocorrência de um erro(s) no(s) artigo(s) expedido(s) ou uma expedição de produtos com defeito, os custos de devolução são assegurados pela MASTERCAN. Para tal, o cliente será contactado a fim de agendar a recolha da encomenda.
Em todos os outros casos, os custos de devolução serão assegurados pelo cliente.
Trocas
O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitando o respetivo reembolso e proceder a uma nova compra.
Todo o processo está descrito no item "devoluções".
Não serão aceites devoluções de artigos:
- -danificados ou riscados;
- -incompletos;
- -com marcas de utilização;
- -sem embalagem e/ou etiqueta original;
- -que não possam ser novamente colocados em stock para venda (nomeadamente a ausência do manual de instruções original).
Caso o artigo seja rececionado pela Mastercan nas condições acima mencionadas, o cliente perde o direito ao reembolso e dispõem de 10 dias úteis para o levantamento do(s) artigo(s) nas instalações acima indicadas, suportando os custos de recolha.