Perguntas Frequentes
W3.CSS Template


Perguntas frequentes


1. Qual o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados automaticamente pelo sistema e dependem dos seguintes fatores:

. peso e tamanho da encomenda;
. valor da encomenda (poderá estar em vigor um serviço de entregas gratuitas para    encomendas de valor igual ou superior a 55€*);
. preços praticados pelas transportadoras (os quais estão sujeitos a alterações periódicas).

O valor dos portes é atualizado automaticamente à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

*Oferta válida para Portugal Continental.


2. Quais são os prazos de entrega?

As encomendas são enviadas, em média, nas 24 horas posteriores à encomenda. A data de receção do artigo poderá variar em resultado das condicionantes da transportadora, nomeadamente, da especificidade da encomenda a entregar em épocas festivas. A MASTERCAN só realiza o envio de encomendas em dias úteis.

No caso de indisponibilidade do produto, o cliente será informado no prazo de 15 dias úteis a partir do dia de previsão de entrega e será reembolso no exato valor pago, sem qualquer acréscimo.


3. Os preços apresentados incluem IVA?

Os preços* apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.


*Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º46/2012 de 29 de Agosto), o Grupo MASTERCAN reserva-se no direito de cancelar as encomendas cujo preço final se encontre errado ou desatualizado ou sempre que se verifiquem erros de programação ou defeito de funcionamento dos nossos equipamentos. Nestes casos, se o pagamento já tiver sido efetuado, o cliente será reembolsado no exato valor, sem qualquer acréscimo.


4. Em que situações a encomenda pode ser anulada?

A encomenda pode ser anulada nas seguintes condições:
    . os artigos encomendados serem descontinuados ou não estarem disponíveis;
    . dados do cliente insuficientes ou falsos;
   . não pagamento da encomenda nos 2 dias subsequentes à data em que a mesma foi     realizada.


5. Em que situações posso devolver a encomenda?

A encomenda pode ser devolvida se não corresponder àquilo que foi pedido ou se estiver danificada. Se se verificar que o dano foi causado pelo Cliente, a MASTERCAN não se responsabiliza pelo reembolso.

Para mais informações sobre trocas e devoluções, consulte a nossa página clicando aqui.


6. De que forma posso pagar a minha encomenda?

Poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através dos seguintes métodos:
    . Transferência bancária
    . Multibanco
    . MBway
    . Payshop

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de caixas Multibanco ou através do Homebanking. Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco, deverá selecionar a opção "Pagamento de serviços/compras" e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.


Para mais informações sobre pagementos, consulte a nossa página clicando aqui.


7. As imagens apresentadas correspondem ao produto real?

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens do site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo. Desta forma, a MASTERCAN fica isenta de qualquer responsabilidade.

8. Os stocks apresentados estão atualizados?
Todos os produtos, campanhas e promoções estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha, sendo que pode existir um atraso na atualização dos stocks na plataforma porque não é feito em tempo real.

CONTINUA COM DÚVIDAS?

Telf: (+351) 252 419 774
E-mail: encomendas@mastercan.pt
Horário: Seg - Sex: 09h00 às 18h00
                     Sábado e Domingo: Fechado
Builings